Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Apers promove palestra sobre gestão documental

Publicação:

Palestra Apers SITE E INTRA
O evento é aberto para todos os servidores interessados, não é necessária inscrição prévia - Foto: Arte: Juliana Roll - Ascom/Smarh

No dia 26 de julho acontecerá a palestra Gestão Documental: aplicações na Administração Pública, promovida pelo Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul (Apers), com apoio do Departamento de Planejamento Organizacional (Deorg), da Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh). O evento ocorrerá às 14h30min, no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), e é aberto a todos os servidores públicos interessados, com credenciamento na entrada, não sendo necessária inscrição prévia.

A palestra será ministrada pelo arquivista do Apers, Jonas Ferrigolo Melo, e terá participação de órgãos do Poder Executivo, que apresentarão suas boas práticas em gestão documental. O Detran, com a apresentação do arquivista Carlos Alberto Lucena; o Daer, com a bibliotecária Lívia Job e a Smarh, com a apresentação da arquivista Samantha Signor. O objetivo é disseminar a importância da gestão documental, das normativas estaduais e do uso dos instrumentos de gestão do Sistema de Arquivos do Estado do Rio Grande do Sul (Siarq/RS), aliando a teoria com estratégias práticas de aplicação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail siarq-apers@smarh.rs.gov.br e pelos telefones (51) 3288-9114 e 3288-1333.

Serviço:

O quê: Palestra “Gestão Documental: aplicações na Administração Pública”

Quando: 26 de julho de 2017

Horário: 14h30min

Local: Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Av. Borges de Medeiros, 1501, Porto Alegre – RS).

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão