Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Cultura e Bem-estar são o tema da Semana do Servidor 2017

Publicação:

Confira a programação completa pelo link www.smarh.rs.gov.br/semanadoservidor
Confira a programação completa pelo link www.smarh.rs.gov.br/semanadoservidor
Por ASCOM/SMARH

A Semana do Servidor Público 2017, que acontece de 23 a 27 de outubro, tem como enfoque a Cultura e o Bem-estar. As atividades programadas incluem desde palestras, prática de yoga, aula de dança, oficinas, apresentações de orquestras, visitas guiadas ao Palácio Piratini e Arquivo Público do Estado(Apers), bem como exposição de talentos dos servidores.

O evento ocorre nas dependências do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), do Apers e do Palácio Piratini. Em algumas atividades, como visitas guiadas e oficinas de Educação Patrimonial do Apers, se faz necessária a inscrição, para a organização do transporte. Os servidores interessados podem enviar sua confirmação para o e-mail: ascom-gabin@smarh.rs.gov.br. A programação completa pode ser conferida no site da Smarh pelo link www.smarh.rs.gov.br/semanadoservidor.

A Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh), que organiza o evento, conta com a parceria do Gabinete do Governador, da Secretaria da Saúde (SES), da Universidade do Estado do Rio Grande do Sul (Uergs), da Companhia Rio Grandense de Artes Gráficas (Corag), do Banrisul, do Tribunal de Contas e da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa).

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão