Planejamento, Governança e Gestão

Estado prevê arrecadar R$ 2,8 milhões em leilão de 15 imóveis

Publicação:

Leilões acontecem dia 6 no Caff, em Porto Alegre, e dia 7 na Câmara Municipal Esteio - Foto: Arquivo
Por ASCOM/SMARH

A Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh), por meio da Central de Licitações (Celic), publicou no Diário Oficial do Estado, de quinta-feira (10), os editais números: 07 e 08 / 2018 para realização de processo licitatório, na modalidade leilão. Quinze bens imóveis em diversos municípios do RS pertencentes ao Estado serão colocados à venda, totalizando R$ 2.837.685,90 em arrecadação.

Os leilões públicos desses imóveis acontecerão em duas etapas. Vão a leilão dez imóveis no dia 6 de junho, às 15 horas, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na Avenida Borges de Medeiros nº 1501- Térreo, em Porto Alegre. Outros cinco imóveis, localizados em Esteio, serão leiloados no dia 7 de junho, às 15 horas, na Câmara Municipal local.

Entre os imóveis disponibilizados, destaca-se a área rural de 154 mil metros quadrados e benfeitorias na Estrada Pedra Branca de Gramado pelo valor mínimo de R$ 992.780,00. Mais informações podem ser obtidas no site www.celic.rs.gov.br – consulta aos editais 07 e 08 / 2018.

Confira abaixo a relação dos imóveis à venda:

Baixe aqui (.pdf 47,36 KBytes)

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão