Planejamento, Governança e Gestão

Novo leilão de imóveis em Rio Grande tem novidades no prazo de quitação

Publicação:

O comprador terá 90 dias, após a data do procedimento licitatório, para realizar a quitação - Foto: Divulgação Celic/Smarh
Por Gilberto G. Maboni

O governo do Estado, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), realiza, no dia 27 de março, no município de Rio Grande, o leilão de 13 lotes de apartamentos. A alienação desses bens está prevista para ocorrer às 10h, na Câmara Municipal de Rio Grande.

A novidade desse novo leilão será a forma de pagamento: o comprador terá 90 dias, após a data do procedimento licitatório, para realizar a quitação. A disputa será realizada por lote (um apartamento por lote).

Com a avaliação total estimada em R$ 1.353.579,30, os imóveis estão localizados no Condomínio Parque Residencial Waldemar Duarte. O endereço é Avenida Itália, nº 2111. Os interessados poderão visitar os apartamentos dois dias úteis antes do leilão, mediante contato com o Departamento de Administração do Patrimônio do Estado, pelo telefone (51) 3288-1385, em horário comercial.

A Câmara Municipal de Rio Grande fica localizada na rua General Vitorino 441, bairro Centro. O preço de cada lote e outras informações sobre o leilão podem ser obtidas acessando o site www.celic.rs.gov.br – consultando o edital 04/2018.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão