Planejamento, Governança e Gestão

Smarh cede imóvel para Centro de Assistência Social de Jaguari

Publicação:

Cedência foi assinada pelo governador Sartori e pelo secretário Raffaele Di Cameli - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (7), com uma comitiva de representantes do município de Jaguari para a assinatura de autorização da transferência de recursos ao município. Os quais serão utilizados para a implementação da Regionalização da Saúde e a Unidade de Cuidados e Integrados no Hospital de Caridade de Jaguari, para fins de ampliação e readequação da área física do mesmo.

Na ocasião, o governador Sartori e o secretário da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Rafaelle Di Cameli, assinaram a cedência de um imóvel do Estado para a prefeitura de Jaguari, pelo período de 20 anos. O terreno de 400 metros quadrados e o prédio que nele existe irão abrigar um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Segundo a prefeitura, um contrato de R$ 250 mil com a União vai garantir a instalação do centro.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão