Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Leilão de soja na Celic

Publicação:

O valor inicial será comunicado no dia da abertura
O valor inicial será comunicado no dia da abertura - Foto: Celic/Smarh
Por Gilberto G. Maboni

O governo do Estado, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), realiza no dia 23 de janeiro, às 15h, na Sala de Abertura de Licitações da Celic, o leilão de 53.924 quilos (kg) de grãos de soja. O local do procedimento licitatório fica situado no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).

O valor inicial do quilograma será comunicado no dia da abertura. A cotação terá como base a saca de 60 kg no município de Passo Fundo, que será de acordo com o site www.agrolink.com.br. Os grãos de soja encontram-se armazenados nos silos da Cotrijal, em Passo Fundo.

O prédio do Caff fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas junto à Equipe de Alienações da Celic (Eali/Celic), pelo telefone (51) 3288-1568. Ou ainda, no site www.celic.rs.gov.br – consultando o edital 01/2018.

 Reagendamento de leilão

A alienação de 341,62 metros cúbicos (m³) de toras de eucalipto, em lote único, projetada para o dia 25 de janeiro (quinta-feira), foi transferida. A data do leilão foi reagendada para o dia 20 de fevereiro. O horário ficou mantido para as 15h, da mesma forma que o local: a Sala de Aberturas da Celic. O valor do lote também sofreu alteração e foi retificado para R$ 32.453,90.

Outras informações também estão à disposição no site da Celic - verificando o edital 02/2018. Ou consultando diretamente a Eali/Celic.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão