Planejamento, Governança e Gestão

Firmado termo para instalação de unidade de saúde em Alegrete

Publicação:

Secretário adjunto da Smarh, Leandro Balen, assina termo de cessão de uso de área do Estado pela prefeitura de Alegrete - Foto: Leonardo Porto
Por Ascom/Smarh

A Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh), juntamente com a Secretaria da Saúde (SES), efetivaram, nesta quinta-feira (05), Termo de Cessão de Uso com a Prefeitura Municipal de Alegrete. O acordo autoriza o município a utilizar uma área de propriedade do Estado para instalação de uma Unidade Básica de Saúde.

O ato de assinatura do termo, realizado no gabinete da Smarh, foi concretizado pelo secretário adjunto da pasta, Leandro Balen; pelo diretor-geral da SES, Francisco Bernd e pela prefeita de Alegrete, Cleni Paz da Silva. A área, de 420 metros quadrados de edificação localizada na rua General Sampaio, nº 1679, vai acomodar duas unidades de estratégias de saúde da família.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão