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Sorteio define área de atuação de empresas que avaliarão imóveis do RS

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O processo foi conduzido pelo subsecretário da Celic, Amilton Calovi
O processo foi conduzido pelo subsecretário da Celic, Amilton Calovi - Foto: Diego Soveral - Ascom/Smarh
Por ASCOM/SMARH

A Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh) realizou, nesta terça-feira (19), o sorteio que definiu a ordem de distribuição das empresas especializadas para a contratação de serviços técnicos de avaliação de imóveis urbanos e rurais do patrimônio imobiliário do Poder Executivo, incluindo autarquias e fundações.

A inscrição para o credenciamento foi publicada em edital no Diário Oficial do Estado de 28 de agosto de 2017. Os interessados tiveram prazo até o dia 21 de setembro para realizarem a entrega dos documentos solicitados em envelope lacrado. De acordo com o secretário da Smarh, Raffaele Di Cameli, esse credenciamento proporcionará celeridade com absoluta credibilidade aos processos de avaliação de imóveis, que posteriormente terão a chancela do Estado. “A seleção faz parte do Programa de Aproveitamento de Gestão de Ativos do RS, financiado pelo Bird, que tem como um dos objetivos a alienação de imóveis inservíveis ao uso público, por meio de leilões e permutas”, destaca Raffaele.

A Comissão Especial, que é constituída por técnicos da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) e do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado (Deape), selecionou 47 empresas aptas para a prestação desse serviço em seis regiões do Estado (Central, Leste, Nordeste, Noroeste, Oeste e Sul). A homologação constando a relação das empresas deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado na próxima quinta-feira (21).

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